Moda Sustentável

 

 

Quem não se lembra da ultima atração no segundo dia do festival Lolapalooza que aconteceu em São Paulo em 29 de março deste ano.  Ninguém mais que Pharrel Willians que além de abalar os palcos e  transformar junto com  a ONU o dia 20 de março em Dia Internacional da Felicidade (devido ao grande sucesso da canção Happy),   o multi artista também tem abalado (e muito!) o mundo da moda.

pharrelA novidade é o lançamento de uma nova coleção, já  a venda no e-commerce da G-STAR RAW,  e a partir de setembro nas lojas.  A nova coleção chamada “Raw for the oceans”, é uma  parceria entre as empresas Bionic Yarn, e a organização Parley for the Oceans , desenhada pelo músico e produtor Pharrell Williams.

pharrell

pharrelTrata-se de  jeans, feitos com tecidos a partir de garrafas plasticas retiradas dos oceanos. Serão apresentados modelos masculinos e feminino de calças jeans, jardineiras, macacões, camisas e pullovers, além de acessórios como bonés, bolsas e carteiras.

 

A Raw for the Oceans faz parte do  Projeto Vortex, uma organização holandesa sem fins lucrativos que recolhe resíduos dos mares e áreas costeiras e os oferece para reutilização em produtos criados por vários designers ao redor do mundo.

Com a parceria, além das criações para a Adidas, Pharrell Williams, cantor, compositor, rapper e produtor entre outros,  receberá o prêmio de Ícone Fashion no evento que acontecerá em parceria com a Swarovski, no Lincoln Center, no dia 1º de junho.

Ufa haja fôlego hein!

Não esqueça de deixar o seu comentário!!!!!

 

Fotos: Divulgação

Claudia Freitas

Claudia Freitas, bem maior de 40, jornalista e editora deste singelo Blog.

4 comentários em “Moda Sustentável

  • Abril 7, 2015 em 5:45 pm
    Permalink

    Fantástica iniciativa em criar essa moda sustentável. Vamos aguardar ansiosos essa moda nas lojas

  • Abril 8, 2015 em 2:13 pm
    Permalink

    Titaaa. Que bom te ver por aqui. Continue acompanhando a gente e nos avise sobre o que está acontecendo no fantástico mundo dos sapatos. Bjkas

  • Abril 8, 2015 em 8:37 pm
    Permalink

    Adorei. A moda sustentável passou de uma simples tendência para um comportamento.

  • Abril 8, 2015 em 8:53 pm
    Permalink

    Oi Cris. Então estamos pesquisando para trazer mas informações sobre o tema. De fato é uma tendência. Bjkas e volte sempre!!

Oi deixe sua crítica, ideia ou sugestão.